segunda-feira, 28 de março de 2011

happy bday manu

manuu fofinhaa!!! parabenss, tudo de bom, muuuitas felicidades, mts anos de vida, muita saude, paz, amor, alegria, boys, amigas mas por favor nunca me troque, porque se eu ficar sem voce oq seria minha vida?? voce me faz me sentir bem melhooor, me sinto alguem, obrigada por voce ser quem voce é..sério nunca imaginei que nossa amizade fosse virar isso noq virou, já brigamos por muito tempo né meu amor um ano, e por menino...mas isso foi o bastante para eu perceber que minha vida sem voce nao tem sentido e que, tudo me lembra voce, tudo tem um pouco de voce, com todas as nossas idiotices e momentos, e foram bons porque voce estava lá comigo, true friends...seus conselhos sao os quee eu quero seguir, pode vim minha mae me aconselhar e voce, eu escuto voce, meu amor voce é como um anjo para mim!!! voce me entende voce sabe oq fazer sempre, vocé é mais que uma irma, voce significa demais para mim, nem metade disso nem mil palavras nem nada descreve oq sinto por voce, voce é a melhor amiga que alguem já pode ter, e continue sendo essa pessoa que voce é sempre sempre que voce só vai ganhar na vida...no telefone nao sei me expressar fico muda, entao tem que ser por aqui mesmo, se voce quiser eu leio isso no telefone, faço tudo, porque nossa voce e mmmt importante, me perdi ate...olha voce jaá está com 13 anos née?? e somos amigas ja fazem 3 anos acho...e foram os melhores da minha vida graças a voce, you are a true friend....e isso só é o começo..espero que nossa amizade dure para sempre, porque nunca quero te perder, hoje é um dia muito especial pra voce e pra mim, sei como voce esta feliz e fico feliz por voce!!! voce pode sempreeee contar comigo, juro faço ate o impossivel pra te ajudar,, voce sempre vai ter um espaço no meu coração que é só seu e nao troco por nada, podemos ficar brigadas 1, 2, 3, anos mas oq eu sinto por voce nao vai mudar..e se mudar vai ser pra melhor...voce pode me chingar, falar mal, tudo de ruim que for mas nossa eu nao ligo, mas eu sou eu, e neem isso vai afetar meu sentimento, aiaiaiai..nao sei nem como falar mais, isso foi o minimo que consigo dizer o quanto voce é especial e importante para mim! teve uma noção basica?? entao...meu amor, parabenssss que voce consiga tudo oq voce quer e quiser,, e sei que voce vai conseguir e vou estar aqui sempre pra te apoiar mesmo voce estando errada!! mas vou te falar, porque nao quero te ver sofrer e falo oq penso pq nao quero que nossa amizade seja cheia de mentiras nem nada..amiga de verdade basicamente é isso, te adimiro, vou sempre te animar, porque nao quero te ver triste, pq se nao tambem fico triste, e obrigada por tudo tudo mesmo voce sempre me ajuda quando mais preciso sempre da altoestima e me faz lembrar que tenho amigas maravilhosas como voce!! voce é unica, te amo mais do que tudo!! amigas forever....happy bday te amo muuuitoo!!!! 




besos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário